Meu ofício: adjetivar.
Construo marcas que são verdadeiros adjetivos.
Mas, Maria, por que marcas ou projetos adjetivos?
Mais do que criar marcas com diferenciação de mercado, destaque ou identificação, crio marcas que te fazem sentir.
Peço licença ao Aurélio para que você entenda melhor o que eu quero que você sinta:
Adjetivo: é toda palavra que caracteriza o substantivo, indicando-lhe qualidade, característica, estado, condição.
Além disso, o adjetivo flexiona-se em gênero, número e grau, caracteriza ou particulariza o substantivo, com quem mantém uma relação direta e pode ser simples, composto, primitivo ou derivado.
Por isso eu digo: crio projetos que são adjetivos, que se fazem sentir e, por isso, habitam a nossa lembrança.
Serviços / O que fazemos
Identidade Visual
É preciso sair do raso e mergulhar fundo em todas as histórias que eu sou escolhida para contar.
A identidade visual é mais que um logo. Muito além de cores, tipografia e simbologia, é a representação visual de uma marca em todos os seus sentidos. Através de um estudo minucioso, visão estratégica e uma abordagem profissional, tudo é pensado para que a sua visão se transforme em uma marca extraordinária.
Naming
Cada nome pode contar uma história única ou pode não dizer nada. Escolher o nome do seu negócio é uma das tarefas mais difíceis e sérias, por isso, com uma metodologia única no mercado criamos o nome que vai traduzir a essência da sua marca de forma estratégica.
Como dizemos por aqui, chega de nome Pitaia. Chega de nome bonito por fora, sem gosto e sem história pra contar!
Registro de Marca
Se você já tem um nome para a sua marca ou vai contratar o serviço de naming, nada mais justo que essa marca seja sua, certo? Imagino até que você já tenha ouvido essa frase: Dono é quem registra primeiro! Adivinhei?
Por isso, muito além de garantir que esse nome seja seu em todo o território nacional o registro de marcas protege o seu negócio contra a concorrência desleal, plágio e ainda assegura todo o investimento que você fez na sua empresa.
Sobre mim
Eu poderia falar que sou graduada em Design, que estou nesse mercado há mais de 10 anos, que sou especialista em design de marcas e naming e que tenho mais de 2.000 mil projetos no meu portfólio! Mas não é isso que você precisa saber, pelo menos não agora!
Eu crio marcas porque eu amo, mas também porque sei que com o design eu posso transformar o seu sonho em realidade.
POR QUE EU?
Hoje é o dia que eu chamo de até hoje.
Até você chegar aqui pode ser que não tenha percebido que muita gente fala verde Tiffany. Que quando você pensa no chocolate Lollo sente uma fofura e quando pensa no Sensação, bom, você sabe, né?
Até hoje você pode não ter pensado o motivo pelo qual acha o nome Nike forte (é muito provável que você ache) e nem o que de fato ele significa.
Até hoje você talvez não tenha pensado que se a Coca Cola fosse azul você ia estranhar e que se o M com arcos do Mc Donalds mudar, bom, algo de errado não está certo.
Até hoje ninguém tinha te explicado de um jeito tão prático e didático o que faz um designer de marcas.
Até hoje.